sexta-feira, 28 de setembro de 2012

To The Beautiful You

E ai pessoal, hoje vou falar do primeiro dorama que estou acompanhando certinho conforme está sendo lançado.

"To the Beautiful You" é um dorama adaptado do manga Hana Kimi, ele já teve diversas adaptações para a TV e como foi sucesso agora uma versão coreana saiu e não está fazendo feio não...






No inicio eu tinha achado ele um pouco fraquinho (Muitos vão me bater por dizer isso...), mas com o passar dos episódios fui me apaixonando pelo dorama, os personagens são lindos e com alguma personalidade, Mesmo que os principais não seja o meu tipo perfeito de casal, eles tem muito carisma juntos, os atores que interpretam são ótimos.












     

         Sulli e Minho Pra quem não sabe (Deve estar vivendo em uma caverna ou dentro de um quarto trancado sem comunicação pra não conhece-los) são integrantes de dois incríveis grupos Sul Coreanos de Kpop ela faz parte do grupo feminino F(x) e ele é integrante da Boy band SHINee ambos são gerenciados pela SM Entertainment que é uma empresa musical que gerencia talentos. Esse dorama é o Primeiro produzido pela empresa, que mostrou que veio com tudo pra entrar nesse mercado e principalmente usar esse meio para promover seus artistas. Se percebe isso fácil pois todo o OST do dorama é composto quase que completamente por músicas de artistas da SM (Realmente não estou reclamando pois adorei a maioria delas).

Mas voltando a falar dos protagonistas, os dois são muito fofos juntos, não fiquei nada decepcionado em ver suas atuações. Hoje mesmo, enquanto assistia o EP 14 fiquei muito emocionado com determinados fatos que não vou contar se não seria "SPOILER", mas que me fizeram realmente sentir que os sentimentos do personagem eram bem real. 







A história é sobre Goo Jae Hee uma menina que mora na América do norte. Ela é fanática por Kang Tae Joon, tanto que  assim que escuta que seu ídolo sofreu uma lesão e está impossibilitado de praticar esporte ela decide viajar pra coreia e ajuda-lo no que ele precisasse. O grande problema é que ele estuda em uma escola apenas de meninos e para ficar perto dele Jae Hee decide se transformar em um menino. 
E dai por diante é muito emoção no meio da história e muita diversão também. 







Os outros personagens também são interessantes, mesmo que o dorama não se aprofunde em suas histórias, mas cada um em determinado momento fazem ótimas atuações e se destacam.
Claro que em 16 Capítulos é pedir de mais pra dar mais destaque a todos.





Dos atores que mais se destacaram pra mim foi o incrível Lee Hyun Woo, não vejo outro ator interpretando esse personagem, ele está fazendo esse jovem e complexado rapaz tão bela mente que muitas vezes desde o inicio torço pra que dê uma louca no ator e a história mude e a Jee Hee fique com ele, pois ele mostra um amor tão puro e fofo que me deixa simplesmente sem palavras.
É justamente ele muitas vezes faz a grande parte cômica do dorama, palmas pra esse carinha. Meu amigo gostou tanto dele que tornou ele seu Bias de Dorama... Se existe ou não isso não é importante, o que importa é que pra ele, Eun Kyul deveria ficar de qualquer maneira com a Jae Hee. 


Lee Hyun Woo as Cha Eun Kyul
Kim Ji Won as Seol Han Na
Suh Joon Young as Ha Seung Ri
Kang Ha Neul as Joo Ji Chul
Hwang Kwang Hee as Song Jong Min

Informações:

Director: Jeon Ki-Sang
Writer: Hisaya Nakajo (manga)
Network: SBS
Episodes: 16
Genre: School / Teen / Romantic-Comedy / Sports
Release Date: August 15, 2012 --
Runtime: Wednesday & Thursday 21:55
Language: Korean
Country: South Korea


Quem quiser acompanhar o drama o Download dele pode ser feito em vários sites, mas aqui vou colocar só o link dele online que é mais fácil assistir e não vai ter o risco de um link quebrado. 

Dorama:

http://www.viki.com/channels/3475-beautiful-you


E quem quer baixar as musicas do OST o link aqui:

http://k-popdownloadlink.blogspot.com.br/2012/09/va-to-beautiful-you-ost.html




Nenhum comentário:

Seguidores